quarta-feira, 30 de outubro de 2013
O Dia em que Slash anunciava a saída do Guns N' Roses
No dia 30 de outubro de 1996 após vários problemas até hoje não resolvidos com Axl Slash deixava o Guns N’ Roses.
De acordo com Slash os problemas começaram quando Axl Rose demitiu Gilby Clarke da banda e colocou um amigo chamado Paul Tobias no lugar sem informa-lo o que piorou mais a situação foi quando Axl ordenou que Paul refizesse o solo de Slash no cover de “Simpathy for the devil” do Rolling Stones para o filme “Entrevista com o vampiro”.
De 1993 até 1996 não houve shows do Guns N’ Roses, Slash enviava suas musicas para Axl e eram recusadas, então Slash resolve montar a sua banda a Slash’s Snakepit junto com Gilby e Matt.
O Guns N’ Roses costumava se reunir para ensaios na tentativa de fazer um novo album, raramente Axl aparecia e quando resolvia aparecer era por volta das 2 da manha e não cantava, o que deixava todos enfurecidos.
Um dia antes de deixar a banda, Slash recebeu conselhos de Keith Richards para seguir em frente com o Guns N’ Roses. Mas depois de mais um ensaio sem a presença do Axl, Slash foi para casa e adormeceu. Duas horas depois por volta das cinco da manhã acordou suando frio, em um estado de espírito sombrio, desesperador e querendo por um fim na própria vida. Durante uma hora olhou fixadamente para o teto pensando na vida desde o inicio até aquele ponto se perguntando se valia a pena ou não viver, adormeceu novamente e duas horas depois acordou decidido que ia dar um basta, não queria mais fazer parte do Guns N’ Roses, não havia mais o que pensar. Ligou para Doug Goldstein (empresário da banda) e informou que não voltaria mais
Segundo o que diz Slash em sua biografia, ao ficar sabendo de sua saída, Axl fez ligações para alguns familiares e amigos de Slash tentando convencer que ele estava cometendo o maior erro da vida dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário